domingo, 18 de agosto de 2013

LA VIE EN ROSE

Há algum tempo ‘tava rolando uma onda Draw My Life por aí... Eu não consegui pensar em nada além disto:


Desenho estilo tattoo impossível de ser tatuado :(
A base é esta aqui.


Como assim? Ela é deliciosa, por que você está olhando para o calçado e achando horrível?!


E uma tira pretensiosa sobre mujeres...

Caco Galhardo: – Curti seu traço, você tem um senso de humor bacana...
Eu: – :-)
Caco Galhardo: – Essas tiras com poesia tem uma pegada, me lembram o Moon e o Bá...
Eu: – Nooooooooooooooooo...!!!


E antes de acabar, quarta-feira, dia 21/08 às 19h vai rolar o lançamento do livro Amok – Cabeça,Tronco e Membros do Alberto Benett lá na Itiban Comics Shop. Eu vou, o Roberto vai, o Erasmo vai, a Wanderléa também, o Ronnie Von vai...



Louis Armstrong - La Vie en Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário