segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PASSARINHO QUE COME PEDRA...

Não sei se o Twitter é bom ou ruim, de modo geral se for p’ra dizer que horas me alimento certamente comeria vidro, ao menos a audiência seria bem maior e através de um jornal no horário nobre! Vejo que daqui a algum tempo pessoas terão o Twitter como documento que prova o quanto suas vidas são uma merda (sobre as que usam para dizer o que ‘não’ estão fazendo). Um insight, uma idéia, uma piada, uma notícia. Isso é válido, de resto é apenas gagueira mental (ou verbal).
Essa volta toda é p’ra dizer que através do Twitter já criei uma pequena coleção de frases/devaneios sem fins lucrativos (licença poética é sempre uma boa desculpa!). Percebi também que meus links por lá estão quebrados. São todos para desenhos que irei deixar nesse Post.
Agora tem também o Woofer, p’ra você que vai escrever e tem certeza de que ninguém vai ler por ser extenso demais. Boa sorte para todos nós então...

Coleção nº 1: - Se eu fosse uma mosca...

- Se eu nascesse uma mosca não conseguiria viver um dia após o outro.
- Se eu fosse uma mosca não iria me conformar com festa de aniversário e velório juntos.
- Se eu fosse uma mosca, não acharia que a vida é uma merda, teria certeza!
- Se eu fosse uma mosca, reclamaria sempre e diria que a comida é uma merda.
- Se eu fosse uma mosca, não acharia que banheiro de terminal de ônibus cheira tão mal assim.
- Se eu fosse uma mosca cantarolaria por aí Raulzito... ‘Mosca na sopa’!

01

02

Coleção nº 2: - Filosofia barata...

(Essa inevitavelmente cai no lugar-comum, mas quem disse que todo mundo conhece Kafka?)

- Se eu fosse uma barata, teria como autor predileto Franz Kafka.
- Se eu fosse uma barata, abominaria sapatos de bico-fino em mulheres.
- Se eu fosse uma barata homofóbica, abominaria sapatos de bico-fino em homens também.
- Se eu fosse uma barata, só conseguiria andar de Fusca...
- ...Mas mesmo sendo uma barata e andando de Fusca, ainda assim não simpatizaria com Hitler.
- Se eu fosse uma barata, assistiria testes nucleares no Réveillon.
- Mas mesmo que eu nascesse uma barata, ainda assim não gostaria de Pagode. Vai dar chinelada na puta que o pariu!

Coleção nº 3: - Toques para Jesus Cristo...
(Nessa usei como base uma frase da música Al Capone, aliás, dá p’ra encaixar direitinho o refrão entre as frases!)

Ei Jesus Cristo, o melhor que você faz é deixar o Pai de lado e fugir p'ra morrer em paz!

- Ei Jesus Cristo, me facilita esse perdão. Que culpa tenho eu de ter pego a contra-mão?!
- Ei Jesus Cristo, não me risca da Tua lista, prometo estudar e ser um bom criacionista.
- Ei Jesus Cristo, o que fazer com o Dan Brown, que pintou Tua caveira e Te fez cara normal?
- Ei Jesus Cristo pede proteção do Pai, pois se Tu desce agora a Record não Te dá paz.
- Ei Jesus Cristo olha que coisa legal: Se Tu volta agora assume os bens da Universal!
- Ei Jesus Cristo, não esquenta com cobiça, se não nego Te joga pr’o Partido Comunista.

Sobre desenhos... Hum, desenhos...?


Um inacabado ainda, na verdade eu tirei o Print só p’ra mostrar meu Windows 7, hehe... Bonito! E o mais importante: Até agora está funcionando direito!
O Leão Covarde. Se você não conhece, não sabe (sábia frase!).



Esse é fruto de uma madrugada no feriado. Meu irmão Bob Esponja. Eu não fiz por zoeira não, sério! Aliás... Quem afinal é o Bob Esponja no comentário do Post anterior? Ofereço recompensa...


E para fechar a cota dos links quebrados... Esse já cagou na nossa cartola faz tempo:

3 comentários:

  1. Trilha sonora recomendada para esse post: The Fly, do U2; Mosca na Sopa, Al Capone e Aluga-se, do Raul Seixas e Que País é Este, da Legião Urbana.

    ResponderExcluir
  2. Aluga-se? Por que Aluga-se? Esqueceu daquele pagode da barata... Hehe, mas esse eu também dispenso... Vou montar uma play-list e deixar para quem quiser ouvir... Trilhas sonoras são sempre legais...

    ResponderExcluir
  3. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir