domingo, 9 de agosto de 2009

ABBEY ROAD

Agora dia oito completou quarenta anos da foto com os Beatles na Abbey Road, aí é inevitável que o subconsciente resmungue: Grande merda! Exaustivamente parodiada, essa é uma foto envolta em histórias e paranóias, por conta de supostas mensagens subliminares. Eu só vejo quatro caras atravessando a rua, sem olhar para os lados por sinal, (péssimo exemplo para as crianças, tsc, tsc, tsc), mas que mal há nisso? Todos os carros estão estacionados mesmo! O Paul com a passada trocada. Ele é canhoto, nada de surpreendente. Sobre estar descalço não tenho uma teoria, mas aquele pacote de Baconzitos na mão direita, hum, não me cheira bem. E a placa do Fusca perto do George então?! O fato de o Ringo estar (Sem trocadilho) com o nariz para fora, bem, é concebível, talvez não conseguisse respirar, talvez seu pequeno nariz estivesse apertado demais dentro daquela máscara incômoda. Certo do John, que pouco se lixou para essa prudência desnecessária. Segue na boa, de terno branco e barba longa com um sinuoso “não estou nem aí” estampado no peito!


E de pensar que hoje em dia ter “influência” não é mais tão legal assim...


A prudência é uma solteirona rica e feia, cortejada pela impotência. (William Blake)

3 comentários:

  1. Estatísticas comprovam que 39% dos comentários desse Blog são de minha própria autoria... Que merda ein!

    ResponderExcluir
  2. Não é o Paul nessa foto!!!
    Bob Esponja

    ResponderExcluir
  3. Por que as pessoas usam pseudônimos por aqui? No ensino médio a turma tinha também, mas era p'ra passar trotes... Hehe. Época ociosa, mas divertida! Usava Azevedo, acho que por causa do Álvares... Obscuuuro...

    ResponderExcluir