domingo, 18 de janeiro de 2009

A LITTLE BIT CHARLIE BROWN!

Deixando o papo furado um pouco de lado e sendo mais direto, vamos ao que não interessa! Essa a seguir é minha primeira série de tiras, bem, é também a única, diga-se de passagem, tomando como base minha velocidade de produção de tartaruga hehe, mas me orgulha muito. É um tema clássico, universal... Tá bom... Tá bom... É manjado que dá dó: Um cara se consultando com o psicólogo. Um psicólogo por sinal bem peculiar: Mercenário, distraído e inconseqüente. O consultado, um Charlie Brown engravatado. E é essa mesma a intenção e inspiração para ele. Sempre fiquei imaginando como seria o garoto de Charles Schulz mais velho. Talvez fosse assim. Talvez fosse mais bem desenhado... Talvez mais rico e engraçado. Tipo, engraçado para quem lê porque pimenta no fiototó dos outros sempre é refresco... E não venham dizer o contrário! Só tenho um problema: Não consegui criar nomes para nada. Para a tira, os personagens, nada. Alguma sugestão?

01


02
03

Já que comentei sobre “produzir como uma tartaruga” aqui está a prova da dita cuja:


E um Peanuts que sintetiza bem o que é ser Charlie Brown! (By Schulz)


Obrigado pela ajuda Mayra!

5 comentários:

  1. A tradução ficou realmente muito boa, Thiago! Parabens! hahahaha, brincadeira ;D

    Adorei a tartaruga, não sei porque de alguma forma me identifiquei com ela!

    Parabens pelas tiras! Ficaram muito boas =).Charlie Brown continua deprimido e ótimo como sempre xP.

    Continue postando ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Mto boa as tirinhas!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Tartaruga perfeita!!!!

    Oh acho q eu to virando o Charlie Brown!!!!
    Vamos dar as mãos thiago!
    Cinza é a cor do futuro ;)

    ResponderExcluir
  4. Haha... Não Angela, cinza é a cor nos olhos do daltônico!

    Dedo de Pudim, muito obrigado pela visita... Um abraço para o Punho de Pudim!

    May, a tradução ficou "ótema". Só não sei se é bom ou ruim se identificar com a tartaruga.

    ResponderExcluir